Recebidos Da Beauty Fair 2016 ♥

Olá pessoal tudo bom? Hoje venho trazer pra vocês alguns dos lançamentos e novidades da Beauty Fair 2016! Quem me acompanha nas redes sociais sabe que estive lá nos 4 dias, e encontrei algumas de vocês e ameeeeeeeeeei receber o carinho de vocês pessoalmente, sério não me canso de dizer que vocês são incríveis, enfim, vamos conferir o vídeo por que já aviso logo, que o vídeo está grande pois tem muita coisa legal pra mostrar!





Não enrolei muito falando pois, logo menos terá resenha de tudo aqui no blog e no canal também, estou amando fazer resenha em vídeo, e percebo que vocês também estão gostando muito!

Mais enfim minhas lindas, espero muito que vocês tenham gostado, um super beijo e fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Mulher, quanta coisa bacana! Algumas coisas tbm recebi!
    Só consegui ir sab e dom!
    arrasou
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava uma loucura né? Quase morri ali dentro kk, fui os quatros dias porém quase não conseguir ir nos stands, muita fila, muita demora Jesus KK

      Excluir