Produtos Ruby Rose De Alta Qualidade ♥

Olá pessoal tudo bom gente linda? Esta semana estou inspirada rs, quero trazer muito mais muito conteúdo pra vocês! E vocês sabem que esta semana é semana de Beauty Fair, e eu estarei lá cobrindo todo o evento pra vocês, então me acompanhem nas redes sociais, pra verem tudinho que está acontecendo ao vivo! E claro que, vou fazer milhares mais milhares de posts pra vocês ♥, então fiquem ligadinhos em!

E minhas lindas hoje venho falar de alguns produtinhos que ganharam meu coração, que são os produtos da Ruby Rose! Gente sério, eles tem um ótimo custo beneficio, qualidade maravilhosa, e o melhor vocês encontram em qualquer lugar, até nas lojinhas de 1,99 sabe? Então mulher! Até lá tu encontra, então não tem desculpa pra não ter esses produtinhos maras!





Então vamos começar a falar deste kit de sobrancelhas da Ruby Rose, ele custa em média de 4,50 mais ou menos, ele vem três cores, ou seja dá pra todos os tons ai de sobrancelhas, e a pigmentação... Gente é incrível! Ultimamente estou usando ele nos meus últimos vídeos e quem é inscrito no canal está vendo a qualidade maravilhosa que ele tem.




Cara a base... Não tenho o que falar! Eu fiz resenha dela recentemente no canal, e todo mundo ficou doido juro! A qualidade dela é MARAVILHOSA! Cobre super bem, ela dura muito na pele, ela é matte, e cara custa somente 4,50, isso mesmo amiga, 4,50, agora me diz, aonde tu ja encontrou uma base com todas essas qualidades por este preço? Acho que não né, então amiga aproveite por que olha, sem palavras pra esta queridinha.









Gente este corretivo, pode até parecer clichê eu falar isso de todos os produtos, mais ele tem uma cobertura maravilhosa, o acabamento perfeito, espalha na pele super bem, e dura bastante, claro que em alguns lugares ele marca as linhas de expressões mais rápido que em outros lugares, mais nada que um pó não ajude né, e o preço dele, é somente 4,00, isso mesmo amiga, 4,00, nem eu acreditei quando vi haha.




E ai pessoal oque vocês acharam? Vocês já testaram alguns produtos dessa marca? Gostaram? Me contem aqui em baixo que irei adorar saber.


  • Isto não é um publi-editorial
  • Comprei Cada produto com meu dinheiro
  • E a opinião é sincera
Eu espero muito que vocês tenham gostado um super beijo e fiquem com Deus

9 comentários:

  1. Quero muito essa base!! Deve ser ótima ❤❤ parabéns pelo post Thuy linda 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Ela é maravilhosa compre sim, beijos ♥

      Excluir
  2. Quero muito essa base!! Deve ser ótima ❤❤ parabéns pelo post Thuy linda 😍

    ResponderExcluir
  3. adorei os produtos e adoro o blog! Estou a seguir Emoticon smile:)
    Tambem tenho um blog, dá uma vista de olhos
    https://saltysugar16.blogspot.pt/
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda! Fico imensamente feliz que goste do blog, beijos ♥

      Excluir
  4. Caramba! Vou tentar encontrar esses produtos por aqui haha Fiquei animada pra testar! Ótimo preço não é mesmo?! Amei ♥
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom eles, tenta caçar eles igual louca por que eles são mara juro! Beijos ♥

      Excluir
  5. Tenho usado um pó para contorno da Ruby Rose e tenho gostado muito!
    Vou dar uma procurada no corretivo, ele muito me interessou!

    http;//elapensatambem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este corretivo é muito bom! Super recomendo haha, beijos ♥

      Excluir