Cabelo Grande Em Menos De Um Mês ! ♥

Oie pessoal tudo bom gente linda? Hoje vim contar pra vocês uma super dica! sério! Algo que ta super me ajudando, e claro, dica bbb é oque mais gostamos não é mesmo?
Então amiga, hoje e sobre cabelos, e cara juro que esta receitinha que mostro no vídeo para vocês fazem toda diferença, e além de ajudar no crescimento ele auxilia na hidratação do cabelo, ou seja, não ti prejudica em nada! E o melhor de tudo, o produtinho que mostrei pra vocês no vídeo é 100% natural, então não dá aquele medo de cair o cabelo futuramente, ou de acontecer qualquer coisa com teu cabelo!





Pessoal segui as fotos de antes e depois do meu cabelo, pra que vocês possam ver ele logo quando decidi cortar, a fase que ele não crescia, e ele como está agora!


  • Antes
Logo quando cortei meu cabelo


Depois de uns 2 anos que cortei o cabelo..



  • Depois
Como ele está agora! Lindo, grande e saudável ( Nós tenta deixar as pontas lindas né KK )



E ae pessoal, gostaram da dica? Eu to amando meu cabelo, to curtindo muito esta nova fase dele!
Vocês já usaram o Óleo De rícino? Gostaram? Me contem aqui em baixo, um super beijo e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário