Resenha: Linha Da Loweel ♥

Olá pessoal tudo bom gente linda? Hoje venho trazer a resenha desses produtos maravilhosos da Lowell, e já quero adiantar que cada cabelo é de um jeito, de uma maneira, então oque serve pra mim, pode ser que não sirva pra ti, e nem oque serve pra ti, significa que vá servir pra mim entendi? Então sempre vale a pena tentar, testar, pra saber como irá se adaptar há você.




Recebi esses produtos no evento da Lowell junto com o Ikesaki Fashion Day, eu amei o evento, estava tudo muito lindo, a equipe maravilhosa, amei tudo! A loweel tem muitos lançamentos legais, nunca tinha testado nada da marca, e cara juro! Amei muito está linha.



Desde que recebi esses produtos, fiquei muito ansiosa pra testar, então de cara já quis testar rs, e isso que eu fiz rs, e gente sério, e muito mais muito boa essa linha, meu cabelo ele não se dá há qualquer tipo de shampoo, e essa linha se deu super bem com meu cabelo, senti meu cabelo mais hidratado, quando lavo meu cabelo fica super cheiroso.






Meu cabelo ficou maravilhoso! E acredite, eu usei essa linha TODINHA! E meu, meu cabelo parou de cair, ficou super hidratado e com brilho, e claro, super protegido do Sol.








Essa linha vocês encontram no site da Ikesaki, https://goo.gl/oHJsmX  e vai por mim, vale super a pena principalmente para o verão, mais claro que não somente pro verão né, afinal, mesmo om frio enfim, nós sabemos que os raios solares continuam ali firmes e fortes, e precisamos cuidar, do nosso corpo e do nosso cabelo também.



Vocês já usaram este linha? Me contem aqui em baixo vou amar saber, um super beijo e fiquem com Deus

Um comentário:

  1. If you're looking to lose weight then you certainly have to try this brand new tailor-made keto diet.

    To create this keto diet, certified nutritionists, fitness couches, and top chefs have united to develop keto meal plans that are productive, suitable, cost-efficient, and delicious.

    Since their first launch in 2019, thousands of clients have already transformed their body and well-being with the benefits a great keto diet can give.

    Speaking of benefits: in this link, you'll discover eight scientifically-certified ones offered by the keto diet.

    ResponderExcluir