Inspiração de Looks Com A Cor Greenery - Cor Do Ano ♥

Olá pessoal, tudo bom gente linda? Eu disse que agora ia focar no blog haha, pois é amiga! Agora me aguentem que eu vou lotar vocês de posts hahahaha, enfim, hoje venho falar pra vocês sobre a cor do ano, sei que estamos em Março já, mais nunca é tarde pra se afundar nas tendencias não é mesmo? Pois então menina, neste post, além de falar da cor do ano, ainda mostro 6 looks pra vocês se inspirarem e se jogarem nesta cor.


Segundo a Pantone, a cor do ano é a Greenery, ela é uma mistura basicamente do verde musco com um amarelo intenso, segundo a diretoria executiva da Pantone Color, esta cor é o que chamamos de "re" - regenerar, refrescar, revitalizar, renovar..

Sabemos o tipo de mundo que estamos vivendo, que é muito estressante e muito tenso, Esta é a cor da esperança e da nossa ligação com a natureza, e acredite, esta cor invadiu as passarelas nos desfiles de Verão 2017, e provavelmente já está nas lojas, ou já está pra chegar!


Agora sugerindo algumas opções de looks, e mostrando pra vocês que está cor arrasa nos looks, aqui vai algumas inspirações pra vocês.
Ele combina com preto, com bege, fica lindo em saia, eu me apaixonei por este look, fica super lindo em blusas como vocês podem ver, deu até uma elegância haha.


Aqui já temos uns looks mais larguinhos, e vocês podem ver que fica super lindo também, e combina com muitas cores, esse segundo look com a blusa em tons pasteis ficou maravilhoso, eu amei!!!


E ai gente linda, me digam, vocês usariam esta cor? Qual look de inspiração vocês mais gostaram e usariam? Um super beijo e fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Eu fiz um post parecido no meu blog tbm sobre essa cor, hehehe. Eu amo essa cor :D

    http://www.carolinapeclat.com/

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir