Look Azul Com Nude ♥

Olá pessoal tudo bom gente linda? Caraca meu quanto tempo não trago look do dia né? também vocês sabem que fiquei muito tempo sem postar e tals, mais agora que to voltando vocês estão vendo que tudo está voltando ao normal né? haha

E nada me deixa mais feliz do que vim aqui conversar, compartilhar, escrever, dividir momentos com vocês! E os looks aqui no blog vocês sabem que são minha paixão! É a coisa que mais gosto de fazer aqui no blog, pois vocês sabem que eu amo Moda e tudo relacionado sobre!




Mais vamos ao que realmente interessa né minhas lindas? Vamos falar deste look que eu estou definitivamente APAIXONADA!

Vocês sabem o quanto que amo e gosto de usar coisas bonitas, baratas e confortáveis, pra mim não tem nada melhor do que o conforto, eu me sentir bem, e claro pagar pouco por isso, afinal a crise não anda muito fácil não é mesmo? Haha






Eu optei por usar uma blusinha que ela fica bem coladinha no corpo, e um short, e pra complementar coloquei esse cardigã azul para dar um toque de cor no look, o melhor é que consigo usar ele como está na foto, e também amarrado na cintura, e de todos os jeitos ele fico bom rs.





Usei este look no parque mais usaria ele em qualquer outro lugar! Fui para um sítio esses dias e claro que usei este look lindo! Pra vocês verem como realmente eu amei e uso em tudo quanto é lugar mesmo rs.





Somente com a blusa sem o cardigã, este look já fica lindíssimo, e meu sério, usaria ele tranquilamente para sair durante o dia, para ir em um shopping, ou qualquer outro lugar, e é aquilo que sempre falo pra vocês, achou o look meio simples? Cara, abusa dos assessórios! Eles estão ai exatamente para isso!





Este lugar lindo que fui fotografar este look, foi na pinacoteca de São paulo, fica perto da 25, da rua das noivas, e gente sério, este parque ele é aberto para o público de quarta há sábado, e gente, é um lugar tão lindo, e tão sossegado,  eu amo ambientes assim, aonde você tem paz e tranquilidade, apesar de ser aqui no centro de São Paulo, ele é muito tranquilo, e um ótimo passeio para a família, fica de dica ai ;)





Usei para complementar o look, o cardigã como vocês perceberam, uma pulseira preta, e minha bolsa bege/nude de saquinho! Achei que super combinou tudo, e to apaixonada no resultado final.






  • Blusa: Marisa - 19,99
  • Short: Shopping São Miguel - 50,00
  • Cardigã: Marisa - 29,99
  • Sapatilha: Marisa - 39,99


E ai pessoal gostaram? Oque acharam deste look? Vocês usariam? E qual peça mais gostaram?
Me contem aqui que vou amar saber tudinho!

Um super beijo e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário