Lançamentos Da Vult 2016 ♥

Olá pessoal, como vocês estão minhas lindas? Hoje venho trazer pra vocês uns dos posts mais esperados por vocês, depois da Beauty Fair eu sempre trago as novidades das marcas que nós mais amamos! E dessa vez eu demorei um pouquinho né rs, mais antes tarde do que nunca! Então vamos logo pois tem muita coisa legal!

O primeiro lançamento que vou falar é do que estão todos falando, e estão loucos, que é da base e do corretivo HD, são 16 cores, tanto a base quanto o corretivo, eles vinheram para substituir a Base Ultimate Finish, claro que eu amo a base que eles lançaram ano passado, mais está veio para ficar ao lugar da outra, já estou em testando, e espero que ela seja melhor do que a outra que tanto amava rs, mais aos amantes da base efeito matte, não se preocupem, pois ela não irá sair de venda.




Os batons da vult são os queridinhos de todos! Este ano, não nos mostraram os líquidos, mais tem os novos que são LINDOS! A pigmentação eu não preciso nem falar não é mesmo? Eles arrasam sempre! As cores são lindas e maravilhosas, eu quero todas! 





Separei essas 10 cores para mostrar pra vocês, cores lindas, vibrantes, ai sem comentários para os batons da Vult.





Eu amo os esmaltes da Vult, são super lindos, eles tem uma proposta diferente, o pincel deles são mais gordinhos, ai não tenho palavras pra estes esmaltes, tem cores escuras, vibrantes e claro os meus preferidos, os nudes!






Eles também lançaram o limpador de pincéis, tônico facial e hastes flexíveis, tudo com o designer diferente como sempre.






Eles já veem lançando uns pincéis há algum tempo, e este ano não será diferente, eles lançaram pincéis MARAVILHOSOS juros, é claro que teve o meu queridinho, e o queridinho de todo mundo, que é o oval! Tenho até dó de usar, ele é muito amor, muito lindo, ai caramba sem comentários!







É por último, mostro os lançamentos de sobrancelha, está caneta, ela veio em 2 tons, não recebemos para testar, mais pelo youtube, já esta rolando resenhas deste produto que estão falando que são maravilhosos.


E ae pessoal oque acharam? Gostaram? Qual foi o lançamento favorito de vocês?
Vou amar saber tudinho haha, um super beijo e fiquem com Deus

3 comentários:

  1. MEUUUUUUUUUUU DEUSSSSSS!!! Já quero tudinho,fiquei lokinha aqui agora KKKKKKKKKKKKK

    Mano oque dizer desses batons e do pincel oval, loka pra comprar <3 Serio!!

    bjsss amei o post <3 <3

    *obs: Faz resenha desse pincel oval pra gente, quero muito muito ver <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo lindo né? Pode deixar minha linda que farei sim ♥

      Excluir
  2. Olá tudo bem? Mandei no seu email um artigo superinteressante sobre Novembro Azul. Publique na primeira semana de Novembro, para obter mais resultado. Caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir