Comprinhas No Brás | Por Thuyla Amanda ♥

Oi pessoal tudo bom gente linda? Hoje vim trazer um vídeo que é algo que vocês amam! E claro coisas bem mais bem baratinhas!
Então se vocês querem saber quais são minhas comprinhas feitas lá no Brás, é só dar play amiga!





Gostaram das comprinhas? Comprei as coisas lá perto da Feirinha da Madrugada! Lá tem muita mais muita opção de roupas, pra vários gostos, eu sou muito, mais muito chata pra comprar roupa, nunca acho nada que eu goste, ando ando ando e nada mulher!
Más lá sempre tem algo que eu acabo achando e gostando por conta da imensa variedade, então de verdade, vale super a pena, se você tem a oportunidade de ir lá, vá amiga, vá pois vale super a pena.

Espero que tenham gostado um super beijo e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário