Oque Aconteceu Enquanto Estava Sumida? ♥

Olá pessoal tudo bom gente linda? Minhas lindas, como estava com saudade de postar aqui pra vocês, sei que sempre sumo e falo que vou voltar e nunca volto, mais agora de verdade voltei pra ficar haha, eu amo o blog, amo ter vocês aqui juntinho comigo, amo escrever, me sinto muuuuito mais muito bem, vocês sabem o quanto eu amo tudo isso, e o quanto vocês me fazem bem, eu fico realmente muito triste quando não posto, quem estar ao meu redor sabe o quanto isso significa pra mim!


O blog é muito mais que um trabalho, ou um lugar aonde mostro produtos ou ensino algo pra vocês! Pra mim é como um diário que eu divido tudo da minha vida, a cada fase, tudo que acontece, seja ela boa ou ruim, eu acabo vindo aqui contar pra vocês.. Nem tudo que exponho no blog, eu conto nas outras redes sociais, pois tem algumas coisas que é mais pessoais é só minhas amigas lindas aqui do blog acabam sabendo rs.


Meus amores, durante este tempo muita coisa aconteceu, muita coisa mudou, e enfim, estou trabalhando o dia todo como as meninas que me acompanham nas redes sociais sabem, estou muito focada nas coisas da igreja também, então é muito difícil ter que me dividir em várias Thuylinhas, a Thuyla que trabalha, Thuyla Cristã, Thuyla Blogueira, Thuyla Noiva... Enfim, já imaginam a confusão e o trabalho pra achar tempo pra tudo né? Haha, mais tudo com a graça de Deus vem se encaixando aos poucos, glória Deus por isso, pois cada coisa que deixo de fazer é um pedaço de mim que fica faltando sabe?


E uma novidade pra vocês, como já devem ter reparado né rs, duas metas conquistadas no inicio do ano, que fiz aqui pra vocês foram alcançadas para a glória de Deus!
Arrumei um emprego, e noivei, sim minhas lindas finalmente depois de tanto tempo e tanto de eu falar disso eu finalmente NOIVEI! Com a graça do nosso Deus!

Enfim meus amores, queria mesmo bater um papinho aqui com vocês né! Sei o quanto isto é importante, pra gente se sentir mais próximas, um super beijo e até amanha! Pois estou voltando a atualizar o blog diariamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário