Look Do Dia: Vestido Florido ♥

Olá pessoal, tudo bom gente linda? Depois de muito tempo sem postar look do dia aqui, to voltando com tudo viu? Eu disse pra vocês que o blog iria estar atualizado toda a semana, e hoje eu trago este look lindo que eu amo e claro, super baratinho como a gente gosta né rs.




Eu escolhi este vestido florido, com tons de azul, laranja, muito lindo, ele tem um caimento ótimo no corpo, e é bem soltinho, e atras ele tem uma abertura, mais nada de escandaloso rs.



Pra complementar o vestido, coloquei este cinto preto bem discreto, pra dar uma marcadinha a mais na cintura, e acho que super combinou, ficou lindo, deu um toque a mais sabe?



E nos pés coloquei uma sapatilha, pois vocês sabem como amo o conforto né rs, ela é preta e tem um detalhe meio bege na frente, que eu amo, acho super chic sabe? Rs acho lindo de verdade, e sério, todas as peças que estou usando são super baratinhas.





  • Vestido: 45,00
  • Cinto: 3,00
  • Sapatilha: 35,00
Bom minhas lindas espero muito que vocês tenham gostado do look de hoje, um super beijo e fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Não sou muito fã de coisas floridas, mas confesso que esse vestidinho é uma gracinha e eu usaria com certeza <3 Adorei o lugar tbm, parece ser tudo fresquinho e confortável de ficar <3

    Beijinhos :*
    http://www.eraoutravez.com/

    ResponderExcluir