Máscara Recovery com óleo de coco ♥

Máscara Recovery com óleo de coco

Olá pessoal, tudo bom gente linda? Ai com a correria do dia-a-dia agora trabalhando, nem estou conseguindo postar, mais calma, que já estou resolvendo isso, e tudo vai se normalizar, e pra voltar com tudo nos posts, resolvi trazer uma novidade, que será lançamento na Hair brasil, e já esta disponível para a venda no site.


Máscara com óleo de coco,  ideal para cabelos secos e desidratados.
O óleo de coco  é um dos produtos naturais mais usados  para os cabelos, ele é rico em vitamina E,  entre outros benefícios que a fruta oferece.  Apesar de ser poderoso não deve ser aplicado  sozinho porque não tem aderência nos fios,  por isso a Prizer  Cosmetics  acaba de lançar a Máscara Recovery,  com óleo de coco que com sua formulação tem  ação nutritiva e emoliente para todos os tipos de cabelos, funcionando como restaurador natural.  A  MasK Recovery revitaliza a cor dos cabelos ,  age no ressecamento e ajuda no realinhamento dos fios. Os cabelos ficam  macios ,cheios de vida e fáceis de escovar . 
1kg - R$ 100,00
O produto é para uso profissional  e pode ser encontrado  nos salões de cabeleireiros ou através do site:  WWW.prizercosmetics.com.br .
Confira também no SAC (64) 3621 2589  

Gostaram da novidade minhas lindas? Não vejo a hora de ver de pertinho este produto na feira Hair Brasil, tenho certeza de que será um verdadeiro sucesso!
Então é isso meus amores, um super beijo e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário