Unhas Postiças da kiss New York ♥

Olá pessoal, tudo bom gente linda? Então já tem algum tempo que não temos posts de unhas por aqui né? haha minha unha ta bem pequena e bem dá graça de tirar foto rs, mais como vocês gostam bastante vou começar a tirar mesmo assim combinado?

Mais o post de hoje venho falar de unhas postiças, gente quem viu o vídeo de recebidos da beauty fair, viu que ganhei algumas unhas postiças novas, eu nunca fui fã de unha postiça, por que nas minhas unhas sempre foi muito mais muito difícil de achar uma que service sabe? E da Kiss New York gente, para tudo, as unhas ficam perfeitas, sério, se você souber colar direitinho nem parece postiça Haha, e cara, fica bom nas minhas unhas, tem vários tamanhos, e isso e tipo, muito amor sabe?



Como ta super na moda esse negocio de filha única na unha, eles lançaram essas unhas e tem 6 unhas pra você usar e abusar da filha única, eu não usei pois como e mega difícil achar unha postiça, mais como já achei algo que serviu em mim já to feliz rs.



Elas duram muito sério, ficam na unha até uma semana, mais claro que vai depender de como você aplica, e de como você está cuidando e tal, o melhor e que são super práticas, não precisam de cola sabe? elas são adesivas, então e só tirar a proteção e aplicar, fica lindo nas unhas.


Oque acharam gente linda? Eu amei sério, vocês sabem que quando não gosto de algo eu não gosto mesmo, mais essas unhas são demais haha vale super a pena, quando você tem que sair e não tem tempo de pintar a unha, ou sua unha e bem pequena e tal, vale o investimento, e nem e caro viu?

espero que tenham gostado um super beijo e fiquem com Deus

6 comentários:

  1. Nossa que legal, adorei a novidade! Adoro filha única, adorei o azul e a estampa !
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já usei e nunca fica, tive que comprar cola pra unha postiça e colocar.... Tem alguma dica de como por?! as vezes eu fiz errado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor eu coloco super normal sabe? Tiro o adesivo e coloco bem, aperto até dizer chega KKK, mais funciona haha beijos!

      Excluir