Look Do Dia: Blusa Cinza Florida ♥

Olá pessoal tudo bom gente linda? Cara que saudade juro! Eu fico sem postar nada e quase morro rs, já faz parte da minha vida, mais agora que novembro acabou e que não estou mais doente prometo que tudo vai voltar ao normal ok?

Então minhas lindas eu sei o quanto vocês gostam e o quanto amam look do dia, e eu confesso que é o meu post preferido Haha, eu amo, amo, amo, amo fazer post de look do dia, por isso resolvi liberar este look pra vocês, e como sempre é super baratinho é lindo.




Eu optei por usar uma blusa de manguinha cinza e coloquei essa saia que eu to amando, sério to usando ela direto, daqui a pouco ela vai criar perninhas e sair andando haha, essa saia ela tem esses babadinhos em baixo é verde e eu acho que super combinou o verde com o cinza, e nos pés usei essa sapatilha preta que vocês sabem que eu simplesmente amo demais rs.




Eu usaria esse look pra tudo juro! Pra shopping, parque, enfim, pra tudo mesmo, vocês sabem o quanto eu amo fazer esses looks que você pode usar pra diversos lugares, é só adaptar os acessórios e arrasar!


Curiosidades:

  • Blusa: Marisa - 9,90
  • Saia: Marisa - 24,90
  • Sapatilha: Pontal - 19,90
Super baratinho é lindo não é mesmo minhas lindas? Espero super que vocês gostem, usem e claro, me digam oque acharam desse look, um super beijo e fiquem com Deus

7 comentários: