Como eu preparo a minha pele !

Ooi amores ! Tudo bem ? Gente, o post de hoje é sobre como preparo a minha pele. Todos os produtos que eu utilizo são nacionais (exceto pela base) e o custo benefício deles é muito bom. Então vamos começar ! Eu começo pelo protetor solar (que não pode faltar) porque ele dá uma uniformizada na pele principalmente se ela estiver ressecada. O que eu estou usando atualmente é esse da Episol e ele é á prova d'água e tem fator proteção 30.


 O próximo passo é a base e a que eu estou usando é a Time Wise da Mary Kay e meninas,eu estou amaaando essa base.Ela cobre bem as imperfeições da pele apesar de apresentar uma cobertura média. Ela é matte, para pele mista e oleosa e ajuda a controlar a oleosidade. O acabamento dela é ótimo e  fica bem sequinha na pele com duração pro dia inteiro, bastando uma pequena aplicação que ela rende muito. A minha cor é a Ivory 3, a mais clara.



O próximo passo é o corretivo e o que estou usando é esse da Quem disse Berenice. Ele tem uma cobertura leve e ajuda muito pra fazer as técnicas de iluminação do rosto.



 Depois do corretivo eu aplico o pó compacto e o que eu tenho usado nos últimos meses é esse da Maybelline. Ele tem o acabamento matte e deixa a pele com aquela sensação aveludada. 


Para fazer o contorno. estou usando esse pó compacto da Color trend da Avon e vou explicar pra vocês o porque. Eu ganhei esse pó e ele ficou muito escuro pra minha pele (café médio) e para não descartá-lo estou utilizando para fazer justamente o contorno. Eu estou gostando muito de utilizar com essa função porque ele fica na minha pele o dia inteiro e dá um efeito bonito como se fosse um blush .

Mas eu não estou deixando de usar o blush e esse é um rosa que eu passo na parte superior da maçã do rosto para fazer um degradê.

E esse é o resultado final !



Bom amores, é isso e espero que vocês tenham gostado,até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário