#NovembroTodoDia - Atualizado ♥

Olá pessoal tudo bom gente linda? Então andei sumidinha essa semana, por conta que fiquei sem internet e tal, porém isso é assunto de outro post, que é de um outro vídeo rs, mais enfim gente, vim atualizar vocês dos últimos vídeos lá do canal, que teve muito mais muito conteúdo legal, então vocês vão conferir tudinho neste post haha.




1- 7 Truques De Mulherzinha ♥

Ensinei alguns truques desses que faz toda a diferença para nosso dia-a-dia, principalmente que nós sempre queremos coisas rápidas, práticas e com mil utilidades não é mesmo? haha.



2- TOP 5 - Snaps Favoritos ♥

Mostrei pra vocês, na realidade contei né as pessoas que mais gosto de acompanhar, sério não consegui passar um dia sem ver snap dessas pessoas, e sim, virou vicio haha.



3- Fui Motivada a Gravar Vídeos? ♥

Vocês sempre me pedem pra falar sobre como começou o blog, o canal, como que foi, todas essas dúvidas, então resolvi gravar essa tag, aonde responde todas as dúvidas de vocês.



4- Meu Lado Que Ninguém Sabia ♥

Amores, sério, como vocês me pediram esse vídeo, desde quando comecei a falar sobre Vida Cristã aqui no blog/canal , então resolvi atender os pedidos de vocês, e claro, gravei com maior carinho, e espero que possa tocar no coração de vocês e que Deus fale com vocês, através do meu humilde testemunho.



5- Cílios Enormes? Somente Com Rímel? ♥

Por último, ensinei, mostrei né rs, como eu passo rímel, todo mundo me fala que meus cílios ficam lindo e que não conseguem deixa igual, é super fácil o jeito que faço, garanto.



Então gente linda, viram quanto conteúdo legal que teve esses dias no canal? Várias dicas que vocês sempre me pedem e claro, tudo com muito amor pra vocês, espero que vocês tenham gostado um super beijo e fiquem com Deus

2 comentários: