Minha experiência com Imecap Hair !

Ooi amores ! Tudo bem ? Gente me desculpem pelo tempo que fiquei sem postar. Faculdade em fim de semestre é terrível e eu estava muito sem tempo. Já estou de férias vocês vão ver mais publicações durante a semana. Agora chega de rola enrola e vamos pro assunto de hoje !
Meninas, eu vejo que muitas de vocês têm dúvidas quanto ao uso do Imecap Hair.


 Eu sempre vejo muitos comentários em vídeos no youtube onde algumas youtubers contam suas experiências e hoje vou contar a minha pra vocês. Pra quem acompanha o blog, sabe que a alguns meses atrás eu tive o privilégio de ir em uma feira de beleza aqui em BH e eu recebi uma amostra com 15 cápsulas do Imecap. Confesso que fiquei bem receiosa quanto ao uso e se realmente eu veria diferença em pouco tempo. Quando decidi começar a cartela acabei ganhando outra de uma amiga minha que também foi na feira comigo ( Um beijo Joy) , e totalizando fiquei com 30 cápsulas equivalentes a um mês e elas vêm nessa embalagem :


Vocês sabem que o organismo de cada um funciona de um jeito, então pode ser que pra mim tenha funcionado com mais rapidez e talvez para algumas meninas tenha demorado um pouco mais. E fiz algumas fotos das diferenças notáveis que percebi no meu cabelo e vou mostrar pra vocês ! 

Meninas,eu percebi muita diferença na minha raiz porque realmente começou a nascer muito cabelo, principalmente em lugares da cabeça em que não nascia tanto e é muito evidente a diferença que fez em um mês . 


Já no comprimento eu não vi tanto resultado até porque como contei pra vocês eu não tive tempo de acompanhar direito essa fase. A minha unha também ficou mais forte e percebi isso porque antes ela era bem fraquinha e quebrava atoa. As cápsulas contêm vitaminas como B6 , zinco , biotina, cromo e selênio. 
O Imecap Hair promete evitar a queda dos cabelos e sim depois de umas 3 semanas o meu cabelo realmente parou de cair da forma que caia. Promete aumentar o volume dos cabelos e estimular o crescimento e  sim, começou a nascer vários fios novos onde não tinha. 
A conclusão que tirei da minha experiência é que funciona sim e o custo benefício é ótimo e vocês podem adquirir o Imecap em qualquer farmácia por um preço de cerca de 60 reais e a embalagem oficial contêm 60 cápsulas para cerca de 3 meses.
Bom amores é isso,espero que vocês tenham gostado e até o próximo post !

2 comentários:

  1. como esta sendo seu resultado com o imecap hair? nasceram bastante cabelos novos? engorda?

    ResponderExcluir
  2. como esta sendo seu resultado com o imecap hair? nasceram bastante cabelos novos? engorda?

    ResponderExcluir