Look Do Dia: Social Moderno ♥

Olá pessoal tudo bom gente linda? Então hoje como toda terça-feira, venho com mais um look, dessa vez, optei pra trazer algo mais social, pra você que tem um compromisso mais formalzinho sabe? Ou pro trabalho, uma reunião, enfim.. E claro, super baratinho como sempre haha prometo!




Eu amei montar este look, vocês sabem o quanto amo look bonito, confortável, e claro, baratinho, por que sou dessas haha, eu escolhi utilizar um blazer nesse tom de verde militar, que tem uma pegada xadrez mais discreta, e coloquei a saia branca, dessa que tem babadinho em baixo que está super na moda, e creio que não vai sair da moda nem tão cedo rs.




Vocês sabem que sou apaixonada por sapatilha, essa vocês com toda certeza já viram por aqui no blog, eu amo, super confortável, uma maravilha haha, e este look como disse, eu usaria em ocasiões mais formais, pois ele tem uma pegada social, porém mais moderninho,  eu usaria tranquilamente pra uma reunião, pra trabalhar em um escritório e enfim.



Curiosidades:

  • Blazer: 20,00 - Brás
  • Saia: 25,00 - Marisa
  • Sapatilha: 19,90 - Pontal
Bom amores oque acharam? Usariam? E em qual ocasião? Um super beijo e fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Oii Thuyla, amei o look, principalmente porque nunca sei ficar formalzinha para o trabalho, e o blazer foi bem em conta ein!?

    E o seu blog é muito lindo, amei.

    www.larydilua.com

    ResponderExcluir