Resenha: Shampoo Tío Nacho Clareador - Funciona Mesmo? ♥

Olá pessoal, tudo bom? To tentando aos poucos voltar com o blog ao normal tudo no seu dia certinho, por enquanto to conseguindo né Haha, que continue assim amém! Rs, enfim, como toda quarta prometi trazer uma resenha pra vocês, hoje trouxe a resenha de um Shampoo que recebi a um tempo atras pra testar, e já vou começar falando que, todo cabelo é diferente, nem tudo que servi pra mim vá servir pro seu tipo de cabelo, e nem udo que não serviu pra mim significa que não irá servi pra você, cada tipo de cabelo reage de uma forma diferente!




Esse Shampoo ele fala que clareia o cabelo, ajuda na queda, o cheiro dele é de mel, o que é uma delicia, porém, no meu cabelo, lembrando que vai de cabelo para cabelo, ele não ajudou em nada rs, meu cabelo ficou meio ressecado, continuou com a queda que tinha antes, e clarear, ele não clareou nada, absolutamente nada, usei o shampoo praticamente todo, oque tem deve dar somente para umas 2 lavagens e pronto.



Mais o cheiro dele é ótimo, a cor dele é amarelinha, ele tem vitaminas e camomila, dentre outras coisas que são citadas na embalagem, e custa em torno de 24,90.



Bom amores, eu não usaria novamente, e eu não compraria pois no meu cabelo eu não gostei, e reprovei, usei até o final pra ver se mudava minha opinião, pra ver se iria clarear mais nada, não adiantou, e não vai, não gostei desse shampoo, mais pode ser que pra você ele sirva,

Espero muito que vocês tenham gostado amores, um super beijo e fiquem com Deus, e há, me contem aqui em baixo se vocês já usaram e se pra vocês funcionou tá? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário