Resenha Cobertura intensificadora + Extra bilho

Oi amores,tudo bom ? O post de hoje é uma resenha sobre um produtinho que eu tenho usado e amado muito.Eu sempre tive problemas em fazer as unhas porque a minha cutícula cresce muito rápido e não tenho tempo pra arrumar toda semana,então,a solução tem sido manter o esmalte o mais intacto possivel pra disfarçar um pouco.
A poucos meses descobri uma cobertura intensificadora da cor da qual possui silicone em sua composição e isso ajuda na intensificação  do brilho do esmalte , deixando ele com cara de que acabou de ser feito. Além disso,ele tonaliza a cor do esmalte á máxima intensidade,fazendo com que tons claros fiquem mais puros e que os escuros mais vivos.
Eu gosto muito desses produtos dessas duas marcas,Colorama e Impala.
Vou mostrar pra vocês agora o antes e o depois da aplicação :
Ele deixa o esmalte bem mais uniforme e o brilho fica mais intenso.Ele também ajuda na secagem rápida pra aqueles dias em que estamos com mais pressa.
Bom amores,é isso,espero que vocês tenham gostado e não deixem de continuar acompanhando as novidades do blog nas redes sociais,um super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário