Look do Dia: Vou De Marisa ♥

Olá pessoal tudo bom? Hoje venho trazer um look super fofo, e bem baratinho o melhor né haha, vocês sabem que amo trazer look do dia e principalmente quando não custa quase nadinha, e que é acessível  para todo mundo, pois bem, esse look completo vocês encontram nas lojas da Marisa e com um preço super em conta, sério gente, é o legal, e que as lojas marisas são espalhadas pelo Brasil todo, e também tem a opção de comprar pela internet.




Esse look é bem confortável, e eu amo looks assim, eu escolhi uma blusinha preta com uma estampa bem fofinha, e uma sainha branca, que esse modelo nunca sai de moda rs, e incrível haha, e pra deixar mais confortável ecoloquei uma sapatilha preta.




Esse look eu usaria em várias ocasiões, eu adoro fazer looks que dê pra mim ir pra vários lugares sabe? Então posso ir tanto para um bosque passar a tarde, como pro shopping, um restaurante, um evento por que não né? E claro, basta você usar e abusar dos acessórios, incrementar o look sabe? E deixar ele do teu estilo.





Curiosidades:

  • Blusa: Marisa - 9,90
  • Saia: Marisa - 24,90
  • Sapatilha: Pontal - 19,90
Bom meus amores oque acharam? Eu disse que era super baratinho né? Haha, você consegui sim montar um look super baratinho nas marisas, basta você dar uma procurada direitinho que dá tudo certo, espero que vocês gostem, e me digam se gostaram e se usariam, um super beijo e fiquem com Deus

* Isso é um Publi-Editorial ( Más minha opinião é sincera )

10 comentários:

  1. Bem lindo amiga,gostei e usaria ;)
    bjão e bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, que bom que gostou e que usaria, beijos ❤

      Excluir
  2. Além de ser super meigo , o preço é bem em conta!

    Beijos

    Tem post novo no blog

    www.laizfonseca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha esse que é o bom ne lindona, preço bem em conta ❤

      Excluir
  3. Arrasou ! A qualidade das fotos ficou ótima também !

    ResponderExcluir
  4. Além de linda, um carisma contagiante.
    Parabéns pelo blog esta lindo de verdade, continue assim e que Deus te abençoe.


    Um beijo da RUIVA <3

    ResponderExcluir