Look Do Dia: Vestido Com Blazer ♥

Olá pessoal tudo bom? Vocês sabem o quanto eu amo liberar look do dia pra vocês, e eu adoro saber que é um dos post que vocês mais amam aqui do blog, e quando passo uma ou duas semanas sem postar parece que ta faltando algo sério rs, eu estou tentando postar toda semana sem falta, mais sempre acontece de passar uma ou duas semanas sem looks, más aos poucos vou conseguindo rs.




Para o look de hoje escolhi esse vestido básico preto que tem detalhes de renda em cima, coloquei um blazer que eu acho linda, ele tem bolinhas vermelhas bem discreto, e um cinto fininho preto que tem um lacinho dourado, o look ficou bem bonitinho, eu amo looks nesse estilo, coloquei uma sapatilha com um lacinho preta, mais poderia ser uma salto também.




Esse look eu usaria para diversas ocasiões, e o melhor e que é tudo baratinho, vocês sabem que eu amo trazer looks confortáveis e baratinhos pra vocês, eu sou apaixonada pelo conforto e pelo barato, até por que com a economia do nosso país hoje em dia, é melhor procurarmos gastar o menos possível rs.




Curiosidades

  • Vestido: Posthaus - 45,00
  • Blazer: Código Girls - 90,00
  • Cinto: Brás - 3,00
  • Sapatilha: Brás - 20,00
Bom amores é isso, espero que vocês tenham gostado, me deixem aqui nos comentários se vocês gostaram e se usariam, um super beijo e fiquem com Deus

4 comentários: