Evento de beleza e saúde em BH e recebidos !

Ooi amores ! Como eu havia prometido,o post de hoje é sobre um evento que fui aqui na cidade onde moro,BH .O evento Circuito Viver Bem foi realizado pelas drogarias Araújo e teve como parceria várias marcas de beleza e saúde que reuniram, durante dois dias, médicos, nutricionistas, consultores de moda e estilo e outros profissionais para uma série de palestras e atividades.
Durante todo o evento, foi realizada uma feira gratuita e exclusiva, com mais de 25 estandes com novidades na área de saúde e beleza, acessórios, alimentos e outros produtos.
Eu só fui no primeiro dia dessa feira e não consegui ir em todos os estandes porque estava muito cheio e como havia uma presença de uma blogueira muito importante,passei bastante tempo na fila do estande da Dailus pra acompanhar de pertinho esse encontro com as leitoras.Me perdoem porque não me lembro onde recebi tudo porque foi uma correria só.
Eu vou mostrar pra vocês agora algumas coisas que eu recebi :

Da monange foi esse creme que é pra pele fragilizada e que promete reter a umidade na pele :


 Da Dove recebi esse sabonete muito cheiroso :


 No estande da Pantene recebi essa ambola que é pra hidratação do cabelo e do couro cabeludo :


E recebi também essas amostras da BioExtratus para cabelos loiros e descoloridos :



 E recebi essa amostra do Imecap hair que é pro fortalecimento e crescimento do cabelo ( estou louca pra testar,depois conto mais pra vocês ):



 Recebi também esse shake da Lipomax que promete substituir uma refeição completa : 


Da Elseve recebi essas amostras do novo creme para pentear deles,que promete  agir por até 48 horas,sem efeito oleoso e deixando os cabelos macios e maleáveis de modelar:


 Da Farmax,recebi essa lixa para unhas e esse creme de amêndoas para hidratação corporal :

 O estande da vult foi um dos que mais me chamou atenção porque lá estavam vários profissionais fazendo as unhas e a maquiagem das mulheres que visitavam o local.


 E recebi deles essa sombra marrom linda,super pigmentada :


 O estande da Dailus estava lotado e as meninas faziam filas que davam voltas !



Lá recebi dois batons líquidos matte da cor Sapatilha :



 E por último e não menos importante ,a presença da Bia do canal Boca Rosa que fez presença no evento e ficou lá até tarde da noite para atender todas as leitoras que queriam tirar foto .


Nenhum comentário:

Postar um comentário