Batons Líquidos da ARCHY

OOi amores,tudo bem? O post de hoje é sobre os batons liquidos efeito matte que têm feito muito sucesso entre a mulherada.Os mais comuns que vemos por ai e que ouvimos falar são os da Dailus e da Vult,pois eles são os mais famosos do momento.Mas vocês já ouviram falar dos batons da ARCHY? A ARCHY é uma marca que possui vários produtos de maquiagem e recentemente ela lançou seus batons líquidos que são de uma qualidade incrível,então,vou mostrar pra vocês os meus favoritos do momento !
A marca realmente cumpre com o prometido e o batom tem uma textura ótima e fica bem sequinho na boca.

 A validade dele é de 3 anos e a embalagem é de 6 ml.Ele rende muito então não precisamos nos preocupar se vai acabar rápido.
 Ele não sai facilmente então não precisamos nos preocupar em ficar retocando.

Eu não me lembro exatamente do nome da cor dos batons e me perdoem se as fotos ficarem um pouco desfocadas pois é dificil alcançar a cor real dos batons.
1 = Coral    2 = Elegante   3 = Rose  4 = Poderosa  5 = Fruit  6 = Diva
Os batons foram fornecidos pela minha amiga Joyce que mora aqui em BH também,e caso alguma leitora more aqui e tenha interesse em comprar vou deixar o contato dela aqui em baixo pra vocês.
Espero que vocês tenham gostado do post da semana e continuem acompanhando as novidades do blog nas redes sociais.Um beijo :*
Joyce Cristina : (31) 8239 - 6692



Um comentário:

  1. Não conhecia essa marca, mas já amei!
    lindas cores!@
    beijs
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir