Resenha: Paleta Sexy Smoke Da Kiss New York ♥

Olá pessoal tudo bom?Hoje e quarta dia de resenha, e eu sei que vocês estavam com saudades já haha, mais calma que vamos voltar com as resenhas principalmente agora que tenho muitas novidades pra testar quero contar tudinho pra vocês, e a primeira resenha dos recebidos da Beauty Fair, pra abrir com tudo trouxe essa paletinha maravilhosa da Kiss New York, essa e da coleção deles da RK By Kiss New York, e vamos lá conferir meus amores.



São 12 cores, uma mais linda que a outra, e a pigmentação é ótima, eu nunca tinha usado nenhuma sombra da Kiss NY, e me apaixonei gente sério, são muito lindas.




Mostrei pra vocês cada cor com detalhe para vocês ver que a pigmentação é ótima mesmo, eu usei elas sem corretivo e nem fixador, e elas ficam incríveis gente, morrendo de amores por ela haha ♥



Curiosidades:

  • 12 cores
  • 3 Opacas
  • 9 Cintilantes
  • Pigmentada
  • 2 Pinceis de Esponja 
  • Ainda não está a venda
Bom amores espero muito que vocês tenham gostado um super beijo e fiquem com Deus

7 comentários:

  1. Que lindas ! E são muito pigmentadas,a Kiss NY sempre arrasa nas cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre mesmo rs, eu amo os cílios deles muuuuuuito amor haha beijos minha linda ❤❤

      Excluir
  2. Eu querooooo! Parece ser mesmo ótima ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas eu to apaixonada por ela amor, beijos ❤❤

      Excluir
  3. Eu querooooo! Parece ser mesmo ótima ❤

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as cores, e bem pigmentadas. Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas e a pigmentação e perfeita mesmo haha, beijos flor ❤❤

      Excluir