Os benefícios do NEUTROGENA na pele!

Ooi meninas ! Que prazer estar aqui fazendo a minha primeira postagem !
Pra quem não me conhece me chamo Lavinia , tenho 18 anos e moro em Belo Horizonte MG. Eu acompanho muitas youtubers e foi assim que eu conheci a Thuy .Desde então nos tornamos amigas e ela me fez o convite para que eu fizesse parte do Blog dela como colaboradora.Então,o meu primeiro post hoje é especial e eu queria dar algumas dicas pra vocês!
Sabe quando a sua pele fica ressecada no frio e ai você vai fazer a maquiagem e quando termina fica com um efeito estranho? A Neutrogena tem a solução pros seus problemas ! O hidratante facial  tem tem o fator proteção 15 contra os raios ultravioletas e deixa aquela sensação maravilhosa de frescor.Depois que descobri esse creme não parei de utilizar sempre antes  de fazer a maquiagem.Já vi várias youtubers utilizando nos tutoriais e vale muito a pena.
Outro creme dessa mesma marca é o Neutrogena Sun Fresh . Ele é indicado para o corpo e tem fator proteção 30,  que funciona como protetor solar ,além de hidratar a pele e deixá-la sequinha.O custo-benefício do hidratante facial é muito bom e o produto pode custar em torno de 26 reais.Já o Neutrogena Sun Fresh pode custar em torno de 40 reais.

Bom amores,espero que vocês tenham gostado.Toda semana vou fazer um post de resenha pra vocês dos produtos que eu estou usando e amando! Um beijo e continuem acompanhando as novidades do blog nas redes sociais.

7 comentários:

  1. Acho que na minha cidade é mais carinho.
    Mas ele. é ótimo ne ?

    Ah o layout ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post, eu nunca tinha visto esse produto mas fiquei curiosa pra testar..
    O layout está um arrasoooo 😍

    ResponderExcluir
  3. Já usei muito NEUTROGENA muito bom mesmo.

    Bjkas da Luzi !
    www.meninavaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir