Meus esmaltes favoritos da Risqué !

Ooi amores ! O post de hoje é sobre nada mais nada menos do que os esmaltes da Risqué,meus favoritos ! 
Como vocês já sabem e perceberam,a um tempinho já a Risqué inovou a embalagem do produto e agora o formato é mais largo e cônico,além de apresentar a tampa anatômica.Além de estar mais acessível para que as pessoas que têm tendência de ter alergia não sofram mais com isso,o pincel também facilita na aplicação do esmalte nas unhas,diferentemente das embalagens antigas.
Vou mostrar pra vocês agora os meus esmaltes favoritos do mês e que eu tenho usado muito !
Começando pelo da esquerda,o da cor Carmim é mais escuro e está classificado junto ao grupo de vermelhos.
Ao lado,o Malícia é do grupo de rosas mais a cor dele é mais puxada para o laranja.
Em seguida o Marshmallow de Alfazema que eu tenho usado muito também,é do grupo dos coloridos e a cor é mais puxada para uma mistura de azul e lilás.
E por último o Desejo que é do grupo de vermelhos e esse esmalte tem feito muito sucesso entre as mulheres porque a cor é bem chamativa e fica linda nas unhas !
O que eu estou usando essa semana é o Marshmallow de Alfazema :
Se vocês têm dúvida em qual vão comprar,eu encontrei no site da Risqué um simulador de cores que vocês podem colocar nas unhas para ver o efeito e conseguir escolher melhor.Vou deixar abaixo o link.Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de continuar acompanhando as novidades do Blog nas redes sociais.Um beijo !
https://www.risque.com.br/simulador.php#/mao-01/brancos


2 comentários: