Lançamentos Da Vult 2015 ♥

Olá pessoal tudo bom? Quem me acompanha nas redes sociais viu que fui na Beauty Fair semana passada se eu não me engano haha, e conferi as novidades de várias marcas, e claro que eu tinha que passar na Vult, e como ano passado, fazer um post especifico mostrando com detalhes os lançamentos deles que são incríveis como sempre haha.

Eles lançaram novas cores de batons que são lindas, muito amor por elas, e a pigmentação? Incrível como sempre.





Os batons líquidos eles esconderam da gente ano passado, mais esse ano eles não poderiam deixar de lançar cores novas e claro contar pra gente né haha, as cores são lindas é os batons líquidos deles são os melhores, a qualidade é o custo beneficio não tem comparação.




Os blush mosaicos foram um sucesso, confesso que é meu queridinho e nenhum substitui rs, e eles para fazer a gente gastar nosso dinheiro resolveram lançar duas cores novas, meu core não aguenta Vult ♥♥♥


Eles lançaram mais 3 cores de blush e 2 novos quintetos de sombra que são lindos, e claro com a qualidade ótima como sempre.









Outro lançamento deles foi os batons Lip Stick Matte, são 12 cores, e com uma pegada matte e com uma ótima pigmentação, quem me acompanha no instagram ou no snap viu que mostrei por lá.



Como ano passado eles lançaram a linha de esmaltes deles, esse ano eles não podiam deixar de lançar novas cores, e claro lindas como sempre, fazendo nós desejarmos todas haha.


Eu to louca pra testar essas duas novas máscaras deles, e a rosinha tem um cheirinho muito delicia de mel, a proposta delas são incríveis e logo logo terá resenha.


Eles lançaram outra base, ano passado lançaram o sucesso da efeito matte e este ano lançaram a ultimate finishi, que tem uma cobertura maior que a matte, eu testei na hora e senti que ela deixa aquele aspecto luminoso, mais pode ter sido somente uma impressão minha.





Agora vamos falar dos produtos que eu desejo no momento haha, que é esse delineador liquido MARAVILHOSO, eles lançaram um duos de sobrancelhas, um lápis iluminador, e dois pretos, e quais eu quero? TODOS por favor, obrigado e de nada.



Esses quintetos de sombras serão edição limitadas para o final de ano, então por favor podem me doar pois eu vou estar aceitando tá?









Bom amores espero muito que vocês tenham gostado de saber dos lançamentos um super beijo e fiquem com Deus

12 comentários:

  1. Nossa muito boa essas fotos, e quanto lançamento vontade de ter tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, imagine eu? Quero tudo e pra ontem haha, beijos ♥

      Excluir
  2. Nossa, apaixonei!!
    Eu fui pra BF mas não conseguir ir na Vult.. mas os lançamentos estão perfeitos!
    Amei demais.. a Vult sempre arrasa ne? ♥
    Estou seguindo aqui para acompanhar mais e mais seu blog,
    Te convido a visitar o meu,se gostar e poder seguir para acompanhar tudo que rola por la, ficarei muito feliz!!
    Grande Beijo
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que não conseguiu ir na vult, ela arrasa todo ano né haha, ela vem sempre lacrando e fazendo nosso dindim ficar todo nas lojas, beijos flor ♥

      Excluir
  3. Nossa que tudo, já quero, amei os lançamentos, a vult arrasa! bju

    http://bymikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero tudo também estou in love, principalmente com o delineador ♥♥

      Excluir
  4. O melhor da Vult além de qualidade nos produtos que são sempre incríveis , é que ela sempre arrasa também nos preços :D Ameei o post Thuy <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão melhorando cada vez mais, antigamente odiava os produtos da vult mais agora são meus queridinhos ❤ amo e amo hihi, beijos minha linda ❤

      Excluir
  5. Ai meu Deus a vult arrasou neste ano. Quero tudo. Louca pra essa máscara ser lançada 😃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor pelos os lançamentos deles, a máscara azul é super boa haha, beijos ❤❤

      Excluir