Vamos Viajar De Graça? ♥

Olá pessoal tudo bom? Hoje venho trazer uma mega novidade, e que não aguentei de ansiedade pra contar por que eu sou dessas haha, a Avianca esta com uma mega Promoção Meu Amigo, Nosso Amigo, que ele ti dar a oportunidade de viajar de GRAÇA, isso mesmo de graça, tanto pro exterior como aqui pelo Brasil, então você quem escolhe, é muito simples e rápido.


Então tudo que vocês precisam fazer é, deixa aqui nos comentários seu nome e e-mail que eu vou ti mandar o convite que é aonde disponibiliza seus pontos para viagem, depois disso você vai se cadastra e me manda seu código amigo, para que eu confirme sua inscrição, e assim você ganha os pontos e troca por sua viagem da sua escolha, muito fácil não é mesmo? E ha, não se esqueça de seguir o blog que é muito importante.

Bom meus amores é isso, participem bastante e garanta sua viagem de graça, qualquer dúvida me mande um e-mail ou me deixe nos comentários e vamos viajar

Nenhum comentário:

Postar um comentário