Look Do Dia: Vestido Florido ♥

Olá pessoal tudo bom? Hoje venho trazer mais um look do dia, que é algo que vocês amam, e eu também amo Haha, o look escolhido de hoje, é um vestido lindo, que eu to amando, ele fica lindo e super valoriza sabe? Ele fica justinho em cima, e em baixo é meio rodadinho e super fofo amo vestidos nesse estilo.



Ele marca bem a cintura e fica lindo no corpo, eu optei por usar um salto, mais ele fica lindo até com sapatilha como vocês vão ver na ultima foto.




O Look é ótimo para varias ocasiões, você quem escolhe e abusa de acessórios, eu iria pra um shopping, um jantar, enfim pra varias coisas, é só usar a criatividade e abusar de acessórios, sapatos, enfim..





Eu estou apaixonada por esse vestido LIIIIIIIINDO, e não quero mais tirar, quero usar pra tudo quando é lugar Haha.


Curiosidades:

  • Vestido: Brás - 30,00
  • Sapatilha: Pontal - 29,90
Bom meus amores gostaram do look? Eu amei, me contem oque acharam e se usariam, um super beijo e fiquem com Deus

5 comentários:

  1. Que linda você!! Amei o blog gata e esse look ta espetacular e ainda n acredito que esse vestido foi só trinta reais!!
    Sucesso gata!!
    http://www.meninaimperfeita.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico muito feliz que tenha gostado haha, então somente 30.00 nem eu acredito Haha, beijos ❤

      Excluir
  2. Que look mais lindo!
    Amei *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada flor fico feliz que tenha gostado, beijos ❤

      Excluir
  3. adorei o seu blog eu tambem tenho um blog se vc quiser ir la da uma olhadinha <3 www.meigaefabulosamenininha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir