Coleção de Sapatos Em Homenagem a Barbie ♥

Olá pessoal, tudo bom? Sei que hoje seria dia de post de unha, mais quem me acompanha nas redes sociais viu que estou igual louca de um evento para outro e tal, minha vida graças a Deus estava uma loucura esta semana, então não tive tempo de fotografar, mais creio que semana que vem volta tudo ao normal ok? E pra não deixa vocês sem post estou fazendo esse e mais tarde vou liberar mais um viu? Haha

A estilista Sophia anunciou uma coleção em parceria com a Barbie, a sua marca registrada é o toque de funny, na versão adulta serão 3 modelos, 3 saltos, 1 flat, e 2 sneakers, além de serem Pink, os sapatos vão ter borboletas, balões e laços ( e sim eu sou apaixonada por lacinhos)




Pra quem gosta de Barbie vai amar está coleção haha, e em setembro vem outras novidades por ai, como por exemplo tênis de cano longo Haha, bom espero muito que vocês tenham gostado meus amores, um super beijo e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário