Resenha: Paleta Naked 1 (Réplica) ♥

Olá pessoal tudo bem? Tava morrendo de saudades de trazer resenhas para vocês, e é algo que vocês adoram e sempre me pedem, mais agora toda semana vou tentar trazer uma resenha pra vocês igual eu fazia antes rs.

E hoje venho trazer pra vocês a resenha da minha paleta Naked 1 que eu ganhei já tem algum tempo mostrei pra vocês em um vídeo de recebidos e muita gente pediu a resenha delas, então cada semana vou mostrar a semana e uma por ordem haha, e só para lembrar elas são réplicas.



As sombras são super macias e pigmentadas, são cores neutras que dá pra fazer tanto um esfumado pra noite bem marcado quanto algo mais leve pro dia-a-dia, tem marrons opacos ótimos e lindos que dá pra fazer aquele jogo de degradê bem bonito no concavo.



Curiosidades:


  • São 12 sombras
  • 3 São opacas
  • 9 São cintilantes
  • Super pigmentadas
  • Vem 1 pincel de sombra super macio 
  • Réplica
  • Custa em torno de 80,00 há 90,00
Bom amores espero muito que vocês tenham gostado, me contem aqui em baixo se vocês já usaram e se gostam ou se tem vontade de usar vou amar saber, um super beijo e fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Essa é a minha paleta favorita!!!
    É muito linda! As cores são ótimas!!! Uma das minhas sombras marrom preferida é dessa paleta

    Beijo enorme
    Deus abençoe você
    | Blog da CaH | @_carinae_ | Facebook |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As sombras marrons são maravilhosas, eu amo todas ♥♥♥ Amém flor que ele te abençoe muuuuuuuuito mais beijos ♥

      Excluir
  2. Amo todas as cores das paletas da naked sao lindas mesmo vem com as melhores cores neutras . bjs

    Annaalmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a melhor paleta neutra mesmo, eu amo e não troco por nada rs, beijos ♥

      Excluir