Resenha: Naked 3 (Réplica) ♥

Olá pessoal tudo bom? Bom hoje venho trazer a última resenha das paletas nakeds, como eu fiquei devendo a Naked 3 hoje a resenha é sobre ela, eu ganhei ela da uma vendedora do mercado livre ( Jaque Shop ) eu estava louca por essa paleta mais quando ela chegou odiei sério rs, eu me apaixonei pela 2 mais essa eu odiei não quis usar foi uma decepção, achei as cores muito claras sei la não sei oque aconteceu, mais agora eu to adorando ela rs, mais minha preferida continua sendo a 2 rs.




São super macias e pigmentada as cores, desde as mais clarinhas como as mais escuras, e são lindas as cores.



O pincel vem dois lados, um para esfumar e outro para aplicar sombra mais gordinho, e são super macios.



Curiosidades:
  • São 12 cores
  • 3 Opacas
  • 9 cintilantes
  • Macias
  • Pigmentadas
  • 1 Pincel
  • Réplica
  • Custa em média 120,00
Bom amores espero que tenham gostado um super beijo e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário