Resenha: Naked 2 - Réplica ♥

Olá pessoal, tudo bom? Hoje e quarta-feira, e quarta e dia do que? Dia de Resenha Uhu, então meus amores, como semana passada eu disse que eu ia fazer a cada semana a resenha das naked, essa semana é a vez da naked 2, que é a minha favorita, e é minha queridinha e que eu não largo por nada Haha.





As sombras são muito pigmentadas e macias, tem que tomar muito cuidado pois pode esfarelar, como eu disse ela é minha paleta preferida e tem várias cores neutras lindas, só é uma pena que a sombra que eu mais gosto veio quebrada, mais enfim né ainda dá pra usar rs.



Na paleta também vem um pincel com dois lados, MARAVILHOSO, eu amo esse pincel, e quem me acompanha deve ver ele em todos os tutoriais Haha, pois é incrível mesmo é muito macio serio, ele vem o lado de colocar sombra e outro para esfumar, e pra mim é o melhor pincel de esfumar que eu já usei na vida rs.




Então amores eu escolhi três sombras claras e três escurar para vocês verem a pigmentação, e ver que eu não estou exagerando rs.



Curiosidades:

  • 3 cores opacas
  • 9 cores cintilantes
  • 12 cores no total
  • Super pigmentado
  • Super macio
  • Vem 1 pincel
  • Custa em torno de 90,00 há 100,00
  • Réplica
Bom meus amores, é isso, me deixem aqui nos comentários se vocês gostaram e qual vocês gostam mais, e não se esqueçam que quarta que vem tem resenha da naked 3, mil beijinhos meus amore e fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Adorei! Onde você comprou?
    debzsoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor, eu ganhei de uma vendedora do mercado livre, (Jaque Shop) é super de confiança beijos ♥

      Excluir
  2. Sou doida por uma paleta dessas!! Onde comprou?
    www.diariodeumacacheada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é perfeita rs, eu ganhei flor, de uma vendedora do mercado livre (Jaque Shop) é super de confiança, beijos ♥

      Excluir