Dicas: Truques Na Hora De Passar a Máscara De Cílios ♥

Olá pessoal tudo bem com vocês? Então hoje venho trazer pra vocês algumas dicas sobre como deixar os cílios mais bonitos sabe? São pequenas coisas que fazem toda a diferença, então vamos conferir meus amores?



  • Deixe Borrar - Pode parecer estranho mais gente confia em mim, não tenha medo de borrar, pois temos 2 opções, ou depois você limpa ou se não você pode deixar esfumadinho aquele borradinho perto dos cílios que ajuda a dar uma impressão de cílios mais volumosos.

  • Misture Duas Máscaras - Você pode usar ou uma alongadora e depois volumosa, ou se preferir você pode escolher uma dessas duas e usar por cima uma á prova d'água, por que ai quando você for tirar vai estar bem mais fácil pra sair.

  • Aumente o Volume - Se você ama cílios volumosos mais não gosta daquele acumulo de camadas ao mesmo tempo sabe? Aplique uma camada de rímel e em seguida passe um pó translúcido nos fios.

Então meus amores foi isso espero muito que tenham gostado um super beijo e fiquem com Deus  

2 comentários:

  1. Eu acho tão estranha a ideia de aplicar pó translúcido nos cílios kkk mas já vi algumas meninas fazendo e dá um resultado muito legal. Amei as dicas!!!

    Beijo, aproveite o feriado.
    Deus abençoe você
    | Blog da CaH | @_carinae_ | Lojinha |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E meio estranho né? haha mais no final super da certo, beijos ♥

      Excluir