Dica De BBB - Batons Extra Lasting Da Avon ♥

Olá pessoal tudo bom? Tava morrendo de saudades de trazer as dicas de produtos BBB, e hoje vim mostrar pra vocês alguns batons da linha Extra Lasting da Avon, é super pigmentado e baratinho, eu comprei por 8,90 mais vi que ele vai em torno desse valor há mais ou menos 11,90, o custo dele é ótimo, em vista da qualidade e sempre tem promoções dele, tem cores lindas é são todos cremosos.




1° Ameixa 





2° Pink







3° Cereja





A duração deles são incríveis e a pigmentação é maravilhosa, são cremosos mais não aquele cremoso demais sabe? E algo ideal, eu amo esses batons, até tinha mais dessa coleção mais perdi na reforma que fiz em casa quem me acompanha a algum tempo lembra da reforma Haha.

Então é isso meus amores espero muito que vocês tenham gostado um super beijo e fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Adorei o ameixa e o cereja...tenho que comprar já..haha ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos, tenho certeza de que você não vai se arrepender flor, beijos ♥

      Excluir
  2. O cereja é lindoooo, amei!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir