Resenha: Batons Fru-Fru e Bailarina da Dailus Pro ♥

Oi amores tudo bem com vocês? Bom hoje venho trazer pra vocês a resenha dos batons líquidos efeito matte da Dailus Pro, eles são lindos e eu estava doida pra comprar, eu já fiz resenha de outros batons matte da Dailus aqui no blog, e eu sou apaixonada por eles, e tenho que falar que o Fru-Fru e o Bailarina estão MARAVILHOSOS, eles são as minhas primeiras opções, e é aquele batom que aonde vou todo mundo elogia sabe? Pergunta qual é onde comprou, é aquele batom que vocês chega chegando sabe? Eu amoooo muito haha!

1° Bailarina ♥






2° Fru-Fru







Observações:
  • Secam super rápido
  • Não macha
  • Dura muito
  • Só sai quando você bebe alguma coisa ai começa a sair
  • E muito ruim de tirar, tem que esfregar bastante
Bom amores foi isso espero muito que vocês tenham gostado um super beijo e fiquem com Deus





Nenhum comentário:

Postar um comentário