Inspiração de Ombre Hair ♥

Oi amores tudo bem? Bom hoje venho trazer pra vocês umas inspirações de ombre hair loiro, eu ando amando, e confesso que tem um tempinho que estou tentando arrumar coragem pra fazer no meu rs, afinal são 18 anos com a mesma cor de cabelo haha, então vim compartilhar com vocês algumas inspirações que estou em duvida caso eu resolva mudar né Haha!




Amores então, eu separei pra vocês opções tanto mais claro como mais escuro pra ter varias opções e tal, mais fica bom pra todos os tamanhos de cabelo tanto longo, curto ou médio, o meu no caso é médio e fica super lindo, e muda muito, eu confesso que estou meia enjoada do meu cabelo pois nunca pintei Haha, então queria clarear um pouquinho sabe? e ai oque vocês acham?



Bom amores foi estas as que eu separei pra compartilhar com vocês, espero que vocês tenham gostado um super beijo e fiquem com Deus

14 comentários:

  1. ameeeeeei o post, sou realmente louca para fazer um ombre, mas sempre fico com aquela dúvida, "vai ficar legal?" por que sou morena e tal, haha, beijoos!
    http://vivendovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou louca pra fazer mais também me dá o maior medo haha, ainda mais por que so aquela loira bem escura sabe puxado pro castanho? Rs mais tenhl certeza de que vai ficar linda ❤

      Excluir
  2. acho liiindo ombré hair!
    fiz no meu cabelo ano passado :)
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho pefeito, eu to louca pra fazer to tentando criar. Coragem haha ❤

      Excluir
  3. Ainnn um mais lindo que o outro. Me encantei. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai então somos duas amore, estou encantada com o todos ♥

      Excluir
  4. Gostei das fotos parabens pelo artigo Inspiração de Ombre Hair.

    www.mulhercuriosa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindos demais, nossa *O*
    http://blogevelynbard.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. M identifiquei contigo, você está há 18 anos com o mesmo cabelo e eu 16 anos com a mesma cor de cabelo heuahs. Eu estava querendo m-u-i-t-o fazer isso no meu cabelo, só que eu não sabia o nome. Daí vi seu post na página no Facebook e cliquei correndo pra mim ver umas dicas. Já salvei aqui nos meus favoritos, e quero fazer ombre hair no meu cabelo. Haha, amei o post <3

    Beijos.
    www.keep-calm-girlsblogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha que linda, eu também estou louca para fazer não vejo a hora ♥♥♥

      Excluir