Minha coleção de esmaltes da Realce ♥

Oi amores tudo bem? Hoje venho trazer pra vocês a minha mini coleção de esmaltes da Realce, eu amo esmaltes, e confesso que estou de relacionamento sério com os esmaltes da Realce, e muito bons, e super baratinhos que é o melhor né, eles custam somente 1,75 é super baratinho é de alta qualidade, e secam super rápido também, vamos conferir?
Então amores vou colocar o nome das cores de acordo com a ordem que estão.

Jurerê 014 / Cup Cake / Pedacinho da Nuvem / Branco 001 / Bacchi 061



Açucar Cristal / In Love / Vitoria Regia / Las Vegas 012



Festa no Iate / Animal Print / #Diva / Água-Marinha 062



Prateado 603 / It Girl / Mix 602 / Floquinho de Neve / Bapho



Então amores, essa e minha mini coleção de esmaltes da Realce são cores lindas e que eu estou amando, não posso ver um esmalte da realce que eu já compro, espero muito que vocês tenham gostado um super beijo e fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário