Resenha: Paleta Vilãs Disney Da Evil Queen - Vult ♥

Oi amores tudo bem com vocês? Bom hoje venho trazer pra vocês mais uma resenha, e dessa vez e mais uma paletinha da coleção vilãs disney da Vult, a dessa semana é da bruxa má rs a Evil Queen, vamos conferir?

Ela é linda, é puxada para os tons rosados, e tons de preto, tanto dá pra fazer uma make pra noite quanto pro dia, é pigmentada porém você tem que pegar uma quantidade boa de sombra tem que esfregar bem, e bom também sempre passar um potencializador de sombras, um fixador, ou um corretivo na pálpebra antes de aplicar a sombra pra aderir mais a cor.










Curiosidades:
  • São 8 cores
  • Todas as cores são cintilantes
  • Pigmentadas
  • 3 Tons escuros
  • 5 Tons claros
  • Edição Limitada
Bom amores eu adorei essa paleta, e vocês? Me contem aqui em baixo, é isso, um super beijo e fiquem Deus


12 comentários:

  1. amei as cores da paleta , queria comprar um mais não tenho tempo , acho que vou comprar online ! ^^

    porquenaoeumesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas foi todas pela net, lá do mercado livre, o fornecedor que comprei eu super indico. ♥

      Excluir
  2. Eu estou louca por uma paleta dessas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain eu também tava ai tive que comprar se não eu tinha um surto rs ♥

      Excluir
  3. Nossa que linda a paleta
    bem linda messmmo, pena que seja carinha
    beijos
    www.facilidadescamyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo, mais nem todos os lugares são caros viu amore? Tem lugar que ta muito baratinho, beijos ♥

      Excluir
  4. Quero muuuito uma paleta das Vilãs da Disney, pocha são muito lindas *-*
    Mais uma seguidora, adorei s2'

    http://eesmaltandoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as cores da paleta, lindas *_*

    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  6. Vejo em alguns lugares,sempre quiz comprar mas não sabia se era mesmo boa,depois dessa assim que eu achar vou tentar insistir pra minha mãe haha
    Ameeeeei,suuuper pigmentadas

    http://heykaren12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai lindona compre mesmo pois vale super a pena, fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir