Conquistas de 2014 & Metas para 2015 ♥

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Bom hoje venho trazer um post pra vocês contando um pouquinho de como foi meu ano, eu ia até fazer um vídeo, porém com essa correria, não ia dar tempo de postar, resolvi vim aqui compartilhar com vocês através desse post, amores, esse ano foi um ano incrível pra mim, um ano de muitas emoções, conquistas, entre altos e baixos né rs, mais foi um ano ao qual eu mesma me surpreendi comigo mesma, pois fiz coisas que sei la, não imaginaria fazer sabe? Eu só tenho a agradecer a Deus por esse ano que passou, pois foi maravilhoso, e espero que este 2015 seja melhor ainda, bom vamos conferir minhas conquistas e metas? *-*

Conquistas:


  • Comecei a vender roupa ♥
  • Montei o Blog e o canal ♥
  • Fui pra Beauty Fair ♥
  • Completei 3 anos de namoro ♥
  • Passei pra 2° fase do concurso Meu Blog Chic ♥
Amores, comecei a vender roupas em fevereiro, e vender roupa pra mim foi uma conquista em tanto, pois sempre quis mexer com moda, e começar a vender roupa por conta própria eu vi como um passinho de estar perto de realizar um sonho sabe?
Em março, montei o Blog e o canal, e isso foi algo que sempre quis fazer porém sempre me faltava coragem, a vergonha nunca deixava, e montar e conseguir chegar até aqui, é algo maravilhoso, pois nunca imaginei que conseguiria sabe?
Em setembro, eu fui convidada pela primeira vez pra ir em um evento, fui pra beuaty fair quem me acompanha sabe que foi uma experiencia incrível, e conseguir ir em tão pouquinho tempo de blog/canal é algo que não tem explicação, conheci pessoas maravilhosas la, e eu só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade que ele me concedeu.
Em setembro também, completei 3 aninhos de namoro com meu amor ♥ , dou graças a Deus por ter ele na minha vida.
E agora em dezembro, eu passei pra 2° fase do concurso Meu Blog Chic, eu pensava que nem ia ser selecionada, quanto mais passar pra segunda fase, eu pulei de alegria, foi algo maravilhoso também.

Metas para 2015:

  • Canal e o Blog crescerem ♥
  • Arrumar um emprego fixo ♥
  • Conseguir ir em um evento novamente ♥
  • Noivar ♥
  • Melhorar minha alimentação e fazer academia ♥
  • Ser mais organizada ♥
  • Viajar ♥
  • Comprar uma câmera nova ♥
Bom amores essas são minhas metas pra este ano, quero muito que o blog e o canal cresçam a cada dia mais, quero poder ter um emprego fixo, pois quero muito noivar este ano, quero conseguir ir pra algum evento, pois e muito bom para o crescimento do blog, quero comprar uma câmera nova pra melhorar a qualidade dos post, e vídeos, quero viajar, quero melhorar minha alimentação e fazer academia que é algo que nunca fiz , e ser mais organizada, pois quem me conhece sabe que não sou nada organizada rs.

Então é isso meus amores, e vocês, já fizeram suas metas pra 2015? me contem aqui em baixo, um super beijo e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário