5 Músicas Favoritas da Semana ♥

Oi amores tudo bem com vocês? Bom hoje venho trazer pra vocês 5 músicas que eu mais escultei essa semana, foram as preferidas sabe? Só escultei elas, sabe quando você esculta uma música e depois você volta pra escultar de novo? Então e tipo isso com essas músicas rs, vamos conferir?

1° Esperança - Jozyanne


2° Se eu não conseguir Falar - Jozyanne


3° Como Águia - Bruna Karla


4° Faixa da Vitória - Ariely Bonatti


5° Ate te encontrar - Jozyanne


Amores eu sou muito de ouvir música de acordo com o momento em que estou sabe? E gosto daquelas músicas que quando esculto toca la no fundinho sabe? Rs, então selecionei as que eu mais ouvi essa semana, e vocês? Qual foram as músicas que vocês mais ouviram essa semana? Me deixem aqui nos comentários vou adorar saber.

Bom amores, foi isso, espero que tenham gostado, um super beijo e fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Eu gosto muito dessa Musica da Bruna Karla *--*

    Um Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. playlist pefeiiita!
    adoooro Bruna Karla, ela tem músicas perfeitas né? e essa é mais uma! ♥
    bjs,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo linda, essa musica igual todas as outras são perfeitas, ♡

      Excluir