Resenha: Blush da Dailus ♥

Oi amores, tudo bem? Bom hoje venho trazer pra vocês a resenha de alguns blush da Dailus, testei todos eles, e simplesmente amei, a pigmentação deles são incríveis, duram horrores, e são super macios.

Esse é na cor 02 Salmão, ele é bem laranjinha, fica lindo na pele, bem cor de saúde, eu amei usar ele, e super pigmentado e macio. 





Esse é na cor 18 Beterraba, ele fica meio roxinho na pele, tem que tomar muito cuidado pois ele é muito macio e pigmentado, ele fica super lindo nas morenas, testei na minha irmã e fico muito lindo, já nas branquinhas tem que tirar bem o excesso se não fica exagerado e feio rs.





Amores espero muito que tenham gostado, um super beijo e fiquem com Deus

8 comentários:

  1. Esse sal,ão parece um da Vult que eu tenho.
    as embalagens dos blushs da Dailus estão ótimas, esse beterraba parece ser lindo!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão lindas, penas que elas quebram fácil =/ , Mais de resto está tudo perfeito ♥

      Excluir
  2. Cores lindas, e a embalagem esta de arrasar! Adorei o post, beijos!

    http://www.cassiamakeupbeauty.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiiii.
    Obrigada por deixar o seu link na minha publicação.
    Já estou seguindo o seu blog.
    Acredita que nunca usei nada de maquiagem da Dailus?
    Beijo.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sério? Pensei que eu era a única kk, comecei a usar depois que fui na Beauty Fair rs ♥

      Excluir
  4. Nunca usei nada da marca, mas já ouvi muito falar, parecem bons os produtos. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir