Resenha: Batom cor 69 da Vult

Oi amores, tudo bem? Hoje venho trazer pra vocês a resenha do batom coral da vult, eles me deram no workshop que participei la na Beauty Fair, ele é na cor 69, ele é lindo, adorei a cor, e para o verão vai estar super em alta.
Ele e bem cremosinho, mais aquele cremoso no ponto ideal sabe, não é aquele cremoso que quando passa ele fica molhadinho, ele dura bastante, porém ele quando come, ele vai saindo, mais ele é muito bom.







Ele nos lábios fica dessa cor, a foto esta sem efeito para vocês verem a cor real de como ficou em mim.



Bom amores espero que vocês tenham gostado, um super super super beijo e fiquem com Deus

10 comentários:

  1. Amoo os batons da Vult, achei que ficou lindo na boca, é bem verão
    vou experimentar
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos os batons da Vult e baratinhos né? Rs experimenta sim, tenho certeza que você irá amar ♥

      Excluir
  2. Que batom mais lindo, eu amei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amooor adorei a resenha, o batom é lindo e parece ter uma ótima textura, beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor que bom que gostou, a textura é ótima mesma ♥

      Excluir
  4. lindo a cor adorei, tenho que comprar uns pra mim :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim amor, eu mesmo tenho uns da vult e amo demais e super recomendo ♡

      Excluir
  5. Amei seu layout, super fofo e lindo!
    http://meuuniversoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir