Linha de esmaltes anti-alérgicos 7Free ♥

Oi amores tudo bem? Hoje venho trazer pra vocês um post com uns lançamentos de esmaltes, esses dias eu recebi um e-mail da Marco Boni, aonde eles me mostrando algumas novidades, e quando vi esses esmaltes eu me apaixonei, pois eles são anti alérgicos, o que é muito bom pra quem tem alergia ou quem quer se prevenir né rs, esses esmaltes são da linha 7Free, que são sem as formulas " DBP, tolueno, formaldeído, resina de formaldeído, canfora, conservantes e petrolatos " , eles também não são testados em animais, o que é muito bom né rs, bom amores, eu separei alguns para vocês verem, mais tem muito mais opções, e vale a pena conferir.






Amores, eles são vendidos la no site  http://alergoshop.com.br e custam 11,90.

Espero muito que vocês tenham gostado um super beijo e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário