Resultado do sorteio ♥

Oi lindonas tudo bem? Bom hoje como é sexta seria o dia de mostra o esmalte da semana, porém hoje sairia o resultado do sorteio aqui no blog, então resolvi suspender o esmalte da semana só hoje para trazer pra você o resultado, quem me acompanha na Fan Page, já ficou sabendo quem era a ganhadora pois eu falei ontem mesmo lá na fan page, Agradeço a participação de todas, e em breve creio eu que farei outro, então fiquem ligadinha, bom, vamos conferir?

Amores então foi sorteado pelo site, Sorteador, os dados estão todinhos na imagem como vocês podem conferir, ele sorteou o numero e me deu o número do comentário.


Amores o comentário de numero 50 foi da lindona Tayna Ferreira, conferi todos os dados, pra ver se ela tava inscrita no canal, se o e-mail era válido, tudo direitinho.


Depois de confirma tudo, se estava tudo correto, mandei o e-mail entrando em contato com a Ganhadora, e esperei ela me responder.


 Bom lindonas, é isso, creio eu que mostrei tudo certinho pra vocês, já estou conversando com a ganhadora e logo menos o premio vai esta com ela, quando chegar nas mãos dela, ela vai me avisar, e eu falarei la na Fan Page que o presente já está com ela, pra que vocês fiquem informadas de tudo, um super Beijo e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário