Resenha: Mascara desmaia fios Embelleze ♥

Oi lindonas tudo bom? Hoje resolvi começar a semana trazendo uma resenha, como a maioria sabe eu estive no stand da embelleze na beauty fair, participei do work shop deles, e ganhei esta mascara.
Eu testei ela ate a metade, pois eu queria trazer uma opinião formada dela, porém vale lembra que cada tem um tipo de cabelo, o que funciona pra mim, pode ser que não vá funcionar pra você, enfim amores, ela deixa meu cabelo mais macio, e os fios mais soltinhos, em apenas 2 minutos, ele pode ser usado como condicionador também, eu simplesmente estou adorando usar, meu cabelo fica mais lindo, brilhoso.






Ele também e muito consistente, não é aquela mascara mole sabe? Ela e super consistente, você pode vira o pote e ela não cai sabe?



Então foi isso amores, espero que vocês tenham gostado, um super beijo e fiquem com Deus

2 comentários: