Resenha: Blush Terra Cota da Marchetti ♥

Oi amores tudo bem? Hoje venho trazer pra vocês a resenha do Blush que a marchetti fez especial para as blogueiras, ele é na cor Terra Cota , ele tem umas partículas de brilho e são 3 cores e juntando todas fica uma cor super linda na pele, e ele dura bastante, pele menos na minha pele ele durou mais de 5 horas num dia de muito sol rs.







Amores eu não consegui tira foto dele passado na bochecha, mais eu prometo que nos próximos eu tento, não garanto que eu vá conseguir, mais eu tento rs.
Bom amores, espero que tenham gostado, um super beijo e fiquem com Deus





6 comentários:

  1. Adorei amor, queria ter ganhado ele :( parece ser muuuito bom rs, beijos ♥

    http://garotacharmosaofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei ele, muito lindo! ❤
    Beijos gata.

    meniinaantenada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor por ele Amelinha, ele é realmente muito lindo ♥

      Excluir