Look do Dia - Outubro Rosa ♥

Oi minhas lindas tudo bem? Hoje vim trazer um post mega especial, como prometido, disse que estaria trazendo novidades esta semana, e uma delas e o look do dia, ou da semana né rs, então amores, mais este post é um pouquinho mais especial, pois o mês de Outubro como a maioria sabe é considerado o mês Rosa, por que mês rosa? Por que é a conscientização do câncer de mama, e para aderir esta causa, eu separei um look inteiro rosinha pra vocês, espero demais que vocês gostem, e me deem um desconto pois é o segundo look que faço aqui no blog, então vou melhorando aos pouquinhos né rs.


Amores, aqui em são paulo está super calor, então usei um Short, uma blusinha e uma sapatilha, ficou algo bem confortável. 














Amores, como vocês podem perceber teve fotos que foi tiradas comigo distraída, andando de costas, eu achei legal então resolvi coloca também.

Short - Shopping 25 de Março
Blusinha - Feira da Concórdia
Sapatilha - Marisa

Amores, espero muito que vocês tenham gostado, foi um look bem básico e confortável,  se vocês gostaram e querem mais look's do dia aqui no blog, me contem aqui nos comentários para que assim eu fotografe look's mais vezes e cada vez melhores pra vocês amores, um super beijo e fiquem com Deus

8 comentários:

  1. Amooor, amei o look! Tá de Parabéns, beijos nath aqui ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei Gatta super fofo ! *-*
    www.karycrys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adooorei o look anjo!
    amo rosa! *-*
    as fotos ficaram lindas!
    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa ARRASOU mulher rs' Mais que short lindo , babando aqui ♥ Beijos flor ...

    ResponderExcluir