Resenha: Batons Líquidos Matte da Dailus PRO ♥

Oi minhas lindas, tudo bem com vocês? Hoje eu venho trazer uma resenha dos batons queridinhos do momento, que são os batons líquidos matte da Dailus, eu tenho 4 batons deles, que são da nova coleção, foram lançados 6 batons mais ou menos, e eu tenho 4, tenho 2 rosas, 1 marrom, 1 vermelho, gente, eles secam super rápido, eu usei um rosa e ele durou o dia inteiro, sério, ele durou muito, só começou a sair sei lá, por volta das 18 horas, e tipo, eu passei era umas 09:00 horas, porém, eu usei o vermelho que é o Ballet né, e quando eu fui comer, ele meio que saiu sabe? A parte do centro da boca ele saiu, mais eu amei, a duração e ótima, enfim, vamos conferir?

Batons Líquidos Matte


02 - Arabesque



18 - Jetês



08 - Ballet



04 - Atitude 



Arabesque, Jetês, Ballet, Atitude


Jetês e Arabesque

Atitude e Ballet

Então foi isso meus amores, espero de coração que vocês tenham gostado, um super beijo e fiquem com Deus

8 comentários:

  1. Gostei! Estou desejando o Jetés! tudoquegarotaasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, as fotos ficaram lindas demais Thuy, quero todos principalmente o Jetes e o Atitude HAHA
    Beijos ♥

    meniinaantenada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, fico feliz que tenha gostado ♥ , e o Jetês e o Atitude são Lindos, mais o meu queridinho é o Sapatilha que desejo demais, e o Ballet ♥♥♥

      Excluir
  3. Amoooo esses batons cara!♥♥
    Ja estou seguindo. .
    Da uma passadinha no meu blog amore! =]
    http://paulabaltormakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir