Laçamentos da Dailus na Beauty Fair 2014 ♥

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Bom pra quem me acompanha sabe que fui na feira Beauty Fair acompanhar os lançamentos, e vi lançamentos ótimos, lindos, e claro que eu não poderia deixar de compartilhar tudo com vocês né rs.
Enfim amores, hoje venho trazer pra vocês os lançamentos da Dailus, gente a stand deles estava Muito linda, tem o vídeo no aqui no blog e lá no canal do vlog que fiz que tem a stand deles com detalhes, gente tava muito linda, eles realmente capricharam demais, os detalhes maravilhosos, eu realmente me encantei com cada detalhe rs, eu tirei algumas fotos pra vocês verem alguns dos lançamentos deles, algumas coisas já está a venda, mais outras só vão entrar nas lojas a partir de novembro.


Pinceis para rosto ♥



Pinceis para olhos


Pinceis para rosto e olhos ♥



Gente os pinceis para rosto estão lindos, e com uma ótima qualidade, eu testei todos la na hora, e tão muito muito muito bons, vale muito a pena adquirir, eles vão lançar em novembro parece.

Blush e Contorno ♥



Amores, a pigmentação dos Bush e contorno estão incrível, serio, ta muito bom, super macios e com uma excelente qualidade, eles já estão a venda se não me engano rs.

Novas cores de Batons líquidos matte e Gloss ♥




Gente, a Dailus lançou acho que 5 ou foi 6 cores novas de batons líquidos matte, nas cores roxa, rosa, alaranjado, marrom, e vermelho, e a pigmentação ta ótima, a embalagem está bem melhor, a mulher la na stand disse que melhoraram nas embalagens pois muitas blogueiras estavam falando que a tampinha do pincel tava quebrando com muita facilidade e tudo mais, então eles melhoraram nisso, e está incrível as cores, e eles lançaram 5 cores de Gloss, para as meninas que não gostam do efeito matte, e as cores estão lindas, e são super tendencia para o verão que logo menos esta chegando rs.

Quarteto de Sobrancelhas ♥ 

Mais um lançamento deles foi este quarteto de sobrancelhas lindo, aonde contém 2 tons de marrom, um iluminador e uma cera para fazer a fixação da sombra, pra quem viu o vídeo de recebidos sabe que ganhei um desse na dailus, então logo menos terá resenha aqui no blog, fiquem ligadinhas.

Nova coleção de esmaltes ♥




Gente, eles lançaram 3 linhas novas de esmaltes, a primeira linha da foto, gente me perdoa mais eu não lembro rs, mais a segunda foi inspiradas nas blogueiras que é a linha #Conectadas , as cores estão lindas eu amei demais, a terceira linha e a linha Coto Candy, que está muito fofinha gente, muito amor por esse linha rs.

Nova formula do Delineador em Gel ♥

Amores, a menina la na stand disse que muita gente vivia reclamando que o delineador deles em gel secava muito rápido, então eles reformularam o delineador, e esta lindo, super pigmentado como vocês podem ver, e não esta secando rápido como antes, ele não e a prova d'água, mais tem uma longa duração.

Enfim amores, este foi o post mostrando todas as novidades, espero muito que vocês tenham gostado, eu trouxe este post com muito carinho pra vocês, e é isso, um super super super beijo minhas lindas, e fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Apaixonada pelos esmaltes!!!!! Super diferentes. Os pincéis também, parecem incríveis. Acho que ficaria louca num evento desses. Parabéns pelo Blog. Beijos!
    http://www.tendadoslivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há ficaria sim rs, os pinceis são MARAVILHOSOS, estão com ótimas qualidades, e os esmaltes tão lindos também ♥

      Excluir